quinta-feira, 19 de março de 2009

Viver, apenas.


Escrevi, quando ainda tinha esperanças.

Por sorte ( ou por azar) continuo tendo.

"Hoje o dia será lindo, vou acordar de manhã me olhar no espelho e não me importar com o tanto que estou desarrumada, ou feia. Vou tomar café tranquilamente, porque não estarei atrasada. Vou abraçar minha mãe e dizer o tanto que amo ela. Vou caminhar e observar o tanto que o clima está agradável, Nublado e frio. as flores terão gotinhas de água nas suas pétalas, e as pessoas serão educadas, vou dar bom dia pra todos que passarem, e comprarei chocolates.
Ligarei para meu pai, meus avôs, tios e primos, pra perguntar se está tudo bem. Convidarei meus amigos pra virem em casa comer pipoca e assistir filme. Estudarei Filosofia e História, e ainda vou ter tempo pra ouvir todas minhas musicas preferidas. E ao anoitecer planejarei viagens novas e divertidas, que vamos parar a cada placa pra tirar uma foto, fazendo um percurso histórico, conhecendo novos lugares e fazendo novos amigos. Jogaremos baralho, e andaremos de madrugada na rua. Compraremos qualquer porcaria pra comer, e não vamos preocupar com o tanto de gordura saturada, ou com a procedência de tal alimento. Vamos contar piadinhas sem graças que todos riem, e derrubar alguém na lama. Vamos ver algum filme “inédito” na televisão, e derrubar refrigerante no teclado do computador. Aquelas fotos ridículas nossas onde os olhos saem esbugalhados, e os dentes tortos, não serão excluídas, porque na verdade elas são lindas. Se alguém bater a testa na parede, vamos rir por 30 minutos. Vamos ligar pro vizinho e desligar na hora que ele atender, vamos fazer desenhos de canetinha na pele e comer miojo de tomate. Jogar “Imagem&Ação” e “verdade ou conseqüência”. E amanhã irei sorrir pra você e dizer, o que quer fazer hoje?"

3 comentários:

Amanda disse...

Adorei seu texto, e o blog tb (:
ja virei sua fan, espero vc la
abraços,

amanda

Gabriela. disse...

Textos realmente expressivos. Gostei muito [não que eu tenha que gostar de alguma coisa].

;*

Matheus disse...

bastante inspirador e positivo.

Caixa de lembranças